Categorias
Arquivos
- Setembro 2022 (04)
 - Outubro 2022 (08)
 - Novembro 2022 (08)
 - Dezembro 2022 (07)
 - Janeiro 2023 (12)
 - Fevereiro 2023 (18)
 - Maro 2023 (42)
 - Abril 2023 (27)
 - Maio 2023 (50)
 - Junho 2023 (59)
 - Julho 2023 (45)
 - Agosto 2023 (54)
 - Setembro 2023 (37)
 - Outubro 2023 (24)
 - Novembro 2023 (41)
 - Dezembro 2023 (31)
 - Janeiro 2024 (38)
 - Fevereiro 2024 (27)
 - Maro 2024 (36)
 - Abril 2024 (32)
 - Maio 2024 (26)
 - Junho 2024 (34)
 - Julho 2024 (06)
 - Agosto 2024 (08)
 - Setembro 2024 (22)
 - Outubro 2024 (25)
 - Novembro 2024 (15)
 - Dezembro 2024 (09)
 - Agosto 2025 (01)
 
                    DIRETO DA CENTRAL
Os vereadores de Curitiba visitaram hoje o ICI (Instituto das Cidades Inteligentes). Espaço onde funciona todo o sistema 156, onde a população liga e expõe suas demandas, sugestões e reclamações sobre o município.
A visita foi a convite da instituição, que vê na proximidade com o legislativo, a oportunidade de melhorar ainda mais o serviço. "É fundamental a presença dos vereadores, para que conheçam, com detalhes, o atendimento realizado. Essa proximidade faz com que nós entendamos ainda mais o que se passa lá fora e possamos melhorar o serviço à população", diz o gerente de operações do ICI, Ozires de Oliveira.
Foi apresentado aos vereadores a visão geral do funcionamento do 156. Ferramenta direta de contato com a população. "É muito importante conhecermos o trabalho desenvolvido e também sugerirmos melhoras. Sabemos das necessidades reais da população e essa proximidade com quem executa, faz com que todo o processo aconteça mais rápido e melhor", diz o vereador Herivelto Oliveira.
Além da ligação, a população também pode acessar à central via aplicativo. Nele é possível selecionar cada pasta de atendimento, conforme demanda.
                        





        
        
        
        
        
    

